Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com
Praznik / Mensagens recebidas

Deixa-nos um olá!! Envia-nos um email para depois colocarmos nesta página a tua mensagem!

20 01/03/2013 [Barbara Costa]
  Por vezes na nostalgia de uma noite vem até mim um cheiro a Verdizela . Relembro pequenos momentos e pequenas coisas que fizeram de mim uma pessoa mais feliz. Quem faz colónias sabe do que estou a falar, quando fazemos a nossa 1ª colónia saímos de lá a gostar, ao fazermos a 3ª ou a 4ª as colónias já fazem parte de nós. Sinto tanto a falta da Verdizela na minha vida, e é por isso que quando a relembro dá-me vontade de voltar a ser pequenina. Fazem-me falta os 12 dias de diversão, faz-me falta correr, saltar e brincar ! Foi ao lado desta fábrica de sonhos que eu cresci e só tenho que agradecer a todos os que um dia me fizeram sorrir, me puseram a dançar, a cantar e a decorar músicas que só nós conhecemos, músicas que nos enriquecem o espírito ! Gosto de vocês, gosto de estar com vocês e gosto quando me cheira a Verdizela, porque quando cheira a Verdizela, cheira a infância ! Obrigada por existirem..
Um abraço com muita saudade…

19 02/04/2011 [Miguel Baldino]
  Há dias em que bate mais forte, em que temos saudades do tempo que já passou, de cantar para uma família especial ou de lembrarmos o que sentimos ou o que nos fez sonhar. Sabemos que não nos perdemos mas havemos de sentir sempre falta do que nos fez sonhar e é apenas isto que nos faz querer voltar onde demos o que de melhor somos, onde crescemos e nos tornamos Nós. Há-de ser sempre a minha casa, e hão-de ser sempre a minha família e hei sempre de me lembrar de vocês com um sorriso e uma lembrança que já fui realmente feliz e a consciência que daria tudo para um dia voltar a repetir. O tempo anda para a frente,por mal o dia só tem 24 horas, e custa mas hei de sempre, sempre levar um bocadinho de tudo isto comigo, em tudo o que faça e onde quer que vá. Vuvu e Zezé, Verdizela minha, minha e sempre minha, obrigado pra sempre e sempre hei-de agradecer, porque nunca há-de chegar, nunca há-de chegar para retribuir o que me fizeram. Desculpem o desabafo mas as vezes dá me para isto, lembro me dos tempos em que fui grande e quando estive no lado dos sonhos e não da fábrica. É pra sempre, cada lugar nosso marcado com um V em todas as noites que comemoramos e para os anos em que voltamos e havemos de voltar a visitar o nosso jardim. Não vos sei dizer coisas bonitas, lembrei me de uma frase ontem mas hoje já me esqueci, portanto então olhem… Gosto muito de vocês. Não digam adeus, não ia saber o que fazer porque sempre que vejo no vosso um sorriso sei que vivi dias de sonho . Boa noite Verdizela, somos todos homens do nosso Leme agora.

18 31/03/2011 [Mariana B. O. Pais]
  Verdizela,
Tantas recordações tantos momentos passados naquele edifício maravilhoso e mágico tantos anos para alguns, como eu para outros apenas a 1ª vez mas de certeza que lá voltarão pois aquele lugar tem algo que nos agarra e nos faz querer voltar, à nossa casa de verão para voltar a rir, a fazer "nhecos" uns aos outros sem qualquer motivo a cantar a rir a jogar e no fim a chorar, mesmo sabendo que para o ano voltaremos a ver todas ou a maior parte daquelas pessoas, simplesmente não sei o que farei quando tiver de dizer um adeus definitivo como colona mas de certeza se me deixarem irei para la como monitora, não será o mesmo mas pelo menos continuarei a recordar.me dos momentos na Verdizela desde os 1º's anos em que chorava porque odiava aquilo e não me dava bem com ninguém, quem diria que agora se me dissessem que não podia ir veria a minha vida a passar diante dos olhos e logo me viriam as lágrimas aos olhos e os mil suplicos para me deixarem ir. ADORO.TE VERDIZELA guardarei para sempre as recordações ao longo dos anos! Saudades. Mal posso esperar pelo verão para voltar ao edifício que considero a minha 2ª casa. BOA NOITE VERDIZELA ATÉ PARA O ANO! Beijinhos a todo o pessoal.

17 29/07/2010 [Ana Rita Gonçalves (2º turno)]
  Verdizela, 29 de Julho de 2010
Olá Vuvu!!! Daqui fala a Ana Rita, e não, não é a monitora =P
Peço desculpa por não te ter escrito nenhuma carta a dizer o quanto adorei estes 12 dias que "fingiste organizar" ;) mas que infelizmente já terminaram...
Também queria agradecer-te por este ano teres passado mais tempo cá fora do que o normal, pois tivemos a oportunidade de te conhecer ainda melhor, pois ficamos a saber que à pouco tempo fizeste chichi na cama xD, e é por isso que te adoramos (não, não e porque fazes chichi na cama xD) é porque falas connosco com bue naturalidade e bue à vontade!!!
Já te disse que te adoro e que sem ti a colónia não tem sentido? Ah não és tu é o monitor, ah mas não há... -.- =D
Eu gosto mesmo bue de ti e daquela casa, algures na Verdizela, à qual pudemos chamar de lar ou a nossa 2ª casa, que esperamos um ano inteiro para pudermos desfrutar de 12 dias completamente mágicos com pessoas ainda mais especiais (tipo tu ;) xD )
Achavas mesmo que eu me ia embora de sete rios sem me despedir de ti, e como a Núria disse tu és o coração da colónia, achas que eu não me ia despedir do coração de colónia??? Nunca!! Todas aquelas pessoas, que infelizmente só vejo 12 dias por ano,que nos marcam e muito, e algumas são até capazes de ficar no nosso coração para sempre e isso é mesmo muito especial, é o que nos faz crer voltar cada ano =
Espero que tenhas gostado tanto como eu :)
Ah e quando eu tiver idade para tirar o curso de monitora, podes já reservar lá um lugar para mim ;)
Hoje estive com a marta foi muito giro fartamo-nos de rir =) e ela foi cortar o cabelo esta curtinho, com franja e caracóis =D esta mesmo muito diferente.
Apetece-me escrever um texto mesmo grande pois tu merece-lo, mas não tenho mais ideias e estou a escrever isto desde que vim da colónia :S
Bem agora já estas noutro turno, espero que te divirtas, mas não te esqueças de nos =D Pois porque nós somos o melhor 2º turno ;)
Ah e se pudesses podias mandar-me a letra da musica da Mafalda veiga, que fizeram no 5º turno.
Muitos muitos beijinhos cheios de saudades,
Ana Rita Gonçalves (2º turno)

16 06/03/2010 [Suissinho]
  Palavras...não sei se consigo encontrar os "simbolos" "palavras" que demonstram o orgulho que é para mim cada passo que esta "nossa" Praznik dá. Sim, para mim é como um filho adoptivo, que já vai com 8 anos de idade e que de dia para dia conquista mais um pedacinho do MUNDO. Como um filho, nem sempre temos o controlo e a oportunidade de o ter perto mas o Amor que por ele sentimos só cresce...incondicionalmente. Gosto mesmo muito de vocês "pais" da Praznik e alegra-me ver o quão grande a "nossa" família já está. Venham tantos mais anos e com tantos ou mais sucessos sempre rodeados de pessoas interessantes e importantes, como as que compõem esta família. Obrigada pelo meu lugarzinho...especial!

15 21/08/2009 [Margarida Silva]
  Mais um ano mais um turno de pura loucura, e como não podia deixar de ser, um 4º turno maravilhoso, fantastico sem descrisão! Amei sem duvidas. A colonia da verdizela é a melhor coisa durante o ano! A família que se queria, as amizades que duram uma vida, tudo isso faz parte de mim! "Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu" Gosto muito de TODOS vocess! Um beijinho muito especial para o vuvu e o manzoni, gosto MUITO MUITO de voces, voces são muito especiais. Não é um adeus mas sim um ate já! Nhecusss :P

14 25/07/2009 [Anaísa (netinha do VuVu)]
  Este ano a colónia fez 24 anos. Já são muitos anos de alegria, emoção, divertimento...Bem, eu acredito que foram anos muito bem passados... Nesta grande casa eu tive a grande sorte de cá passar uns bons 10 anos mas ainda tenho pela frente mais uns quantos. Adeus 1ºturno...olá 5ºturno. Pode ser que depois de terminar a minha vida de colona possa vir a ensinar tudo o que aprendi, mas como monitora, claro. Só quero deixar um grande beijinho para todos os colonos, monitores e coordenadores que eu tive o enorme prazer do conhecer. Vão estar sempre no meu coração!

13 14/07/2008 [Buinhas]
  vuvu e zeze, queria-vos agradecer por mais um ano esplêndido, mais um ano que vais ficar na memória, já passei por tanto nesta colónia, mas tudo o que passei foi bom, nunca me irei cansar disto, cada ano que passa acho que vale mais a pena i, todos os anos conheço colonos fantásticos e monitores cheios de energia e paciência para nos aturarem. Boas férias e muita pedalada para os outros turnos! Um excelente verão!! beijinhos

12 01/03/2008 [VuVu]
  É só para desejar um dia muito feliz a esta bela empresa que faz hoje 6 anos! Parabéns

11 18/10/2007 [Dionisio]
  Mais um ano e mais um fim de semana... Gostei muito do da decoração fatos e as apresentações... Parabens Praznik!!!

10 25/08/2007 [Francisco]
  Oi 4º turno 2007 melhor turno em 9 anos d colonia, nunca me vou eskecer dos momentos k passamos juntos melosos carinhosos tenho k agradecer ao nosso monitor jorge pois nos ajudou a curtir cada momento em grupo e a tudos os outros monitores e tb ao vuvu vinagre e ana rita pelas excelentes actividades e k podem ter a certeza k vou voltar todos os anos para mais e mais divertimento por isso obrigado a todos pois todos ajudaram a tornar esta a melhor colónia da minha vida

9 24/08/2007 [Gonçalo Araújo]
  Obrigado, esta foi de longe a melhor colónia de todas as 10 que ja fiz desde que me lembro...obrigado ao vuvu pela grande coordenação, ao vinagre e a ana rita pelos grandes Jogos e especialmente ao jorge por me ensinar a curtir uma colonia como nunca antes tinha feito... Verdizela OLÉ, Verdizela OLÉ Gonçalo( monitor Jorge)

8 04/03/2007 [Managgeres]
  I realized when reviewing my itinerary carefully for the first time that I had inadvertently booked myself an 11 hour layover in Heathrow on my trip from Boston to Barcelona. I panicked, then found this site. Now I still feel stupid, but at least I don't feel alone.

7 14/01/2006 [Vinagre]
  Hoje estou super nostálgico... É tão bom poder recordar os sonhos, as alegrias, os pulos, as correrias, as brincadeiras, os colonos, os colegas e o prazer que é trabalhar com voces. um super abraço nostálgico

6 23/12/2005 [Jorge]
  Mais uma noite nao companhia dos colegas da PRAZNIK!! Essa que é a melhor empresa do país! Foi mais uma vez um prazer... Um feliz Natal e um EXCELENTE 2006... Um grande abraço aos patrões e ao resto da equipa...

5 18/11/2005 [Nokas]
  Ai Vuvu que saudades que eu tenho desse teu cabelo... de todos os dias antes de dizer qlq coisa fazer umas festinhas! Vá Manzoni não fiques com ciúmes porque quem teve a sorte de me ter como colona foste tu e não ele! Agora a parte sincera.. apesar de já ter passado mais de um mês desde que o mundo mágico acabou, ainda dou por mim muitas vezes a pensar que ainda estou lá, a pensar q aqueles 12 dias ainda nao passaram, como era bom parar no tempo...mas enfim.. Porque só quem já fez colónias é q percebe este nosso mundinho á parte e porque só quem foi neste 5º turno é q sabe que este foi o melhor, é q percebe que este ano então, nem as palavras nem as imagens,chegam para descrever tudo o que ali se viveu. Foram 12 dias inesquecíveis que me marcaram e marcarão para toda a vida, foram 12 pessoas maravilhosas que tornaram esses dias num sonho, e que me fazem andar por aí a sorrir de cada vez q penso na colónia e ficar nostálgica de cada vez que vejo o dvd... O que eu n dava por mais um almoço, por mais um pôr do sol,por mais um chiil out, por mais 5 minutinhos na colónia... Bem ca vai a parte dos agradecimentos: À Praznik quem tem a melhor equipa de monitores e socorristas do mundo! Porque sem eles a colónia não tinha o mesmo espirito porque no fundo são vcs que o fazem e nós que o vivemos. A todos os colonos da Verdizela, que sem dúvida deixaram um pedacinho de vcs em mim e que me fizeram sentir bem vazia quando voltei a casa, isto de deixar de conviver com cento e tal pessoas de um dia para o outro não é fácil. Às cozinheiras da Verdizela e de Figueiró que não nos deixaram a morrer á fome! À PT por continuar a apostar na colónia, que apesar de não saber o que é viver ali durante aqueles 12 dias, continua a proporcionar-nos uma experiencia de vida única. Aos DZRT por serem o melhor grupo, sabem q vos adoro a todos BORA LÁ PESSOAL, ESTAO COM POWER??? E por fim ao DZRT BOSS, Manzoni o melhor empresário/palhaço/monitor de sempre! CASAVA-ME COM VCS TDS OS DIAS...

4 25/09/2005 [Junior]
  Era para dizer que adorei este 5turno, amei ta com o pessoal, se podesse voltar atrás e vivê.lo d outra forma alguma, nao o faria, obrigaduh aos monitores(socorrista,d grupo, (naum me tou a lembrar do nome mas digo o nome deles--Xico e Oliveirinha)e Manel) obrigado Camarata dos Reis, e sobretudo obrigaduh grupo, po ano lá estaremos todos ou quase todos, as saudades já apertam, mas oke seria a colonia se naum fosse so akeles 12 dias?aliás podiam acrescentar só mais uma semaninha:P! mas prontoxxx, e uma ultima coisa espero que o pessoal k tenha feito o seu ultimo turno se tenha despedido á grande e d certeza k vou ter saudades d mtos d voces(voces sabem kem sao)***[[[]]ADORO-VOS PESSOAL!=D

3 11/09/2005 [manzoni]
  obrigado a todos os que fizeram deste verão um dos mais bonitos de sempre naquele pequeno mundo de sonho na verdizela obrigado monitores obrigado vuvu e obrigado a mim tb eheheh mas especialmente obrigado dzrt por terem sido os putos lindos que são...

2 10/09/2005 [Nuno]
  Foi de para-quedas que cai no meu primeiro ano na Verdizela,e foi por isso que voltei neste ano, devo agradecer-te hugo, por me teres dado tanto, por me teres ajudado a voar, a rir, a dar, a receber, a ser aquilo que fui e não fui nesta colónia. Não consigo dizer o quanto especial te tornaste para mim e para todos os do nosso grupo, foste um irmão para mim, és um irmão para mim. Tudo o que possa dizer sabe a pouco e é com um sentimento de frustração que tento denominar aquilo que estou a sentir, por isso fico-me por aqui. Obrigado Hugo, obrigado ZéZé e a todos os que me deram tanto nesta colonia. AMO-VOS COM TANTA FORÇA QUE NEM SEI. OBRIGADO

1 30/08/2005 PM [xufia]
  Muito passou, tudo ficou! Sao estas pessoas, estas vidas, estes momentos que me fazem sentir feliz...sao estes 12 dias que as vezes me dao alegria de sobra p/viver os outros 353 dias do ano! A ligacao k se cria la dentro e tao grande k nem aptece pensar nos outros, nos outros k nao estao la...tudo deixa de fazer sentido ca fora e: SO OS QUE LA ESTAO É QUE FAZEM FALTA...e é isso k importa!! Obrigado a todos os monitores por este turno magnifico: manzoni, vuvu (por tudo o k aprendi e vivi ao vosso lado estes anos todos), manel, vinagre, nika, ines lopes, pipito, cris, ines mota, ana, verdinho, filipe, maria joao, lenia, carlinhos e joao brito...(pela amizade, ensinamentos e principalmente...pelas pessoas maravilhosas k todos voces sao!) VOCES FORAM A MINHA PRIMEIRA EKIPA; por melhores k as futuras sejam voces vao estar sempre comigo e os nossos momentos muito bem guardados... OBRIGADO!!! FORCA PRAZNIK!!!!! ******BEIJINHOS*******ADORO-TE VERDIZELA!!! p.s.- espero k o pessoal do 4ºturno não esteja a chorar por ler isto... foram so algumas palavras k tinham k ficar num dos melhores sites do mundo (SENAO O MELHOR claro) =P


  Todos os direitos reservados © Praznik 2009 Concepção: JPerWebDesign